sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Mara Maravilha para Pequeninos Vol.2


ÁLBUM: CD MARA MARAVILHA PARA OS PEQUENINOS VOL. 02 
GRAVADORA: MARAVILHA MUSIC
ANO: 2003
(INCLUSO PLAY BACK) 
01 - Doce como mel 
02 - 1,2,3...
03 - Hérois da Fé
04 - Parabéns pra você
05 - Não tenho medo
06 - Quem é salvo
07 - Tanta perfeição
08 - Agora eu vou contar
09 - Meu herói
10 - Obrigado
11 - Homenagem para Mara Maravilha do Kadoshi Kids
12 a 21 - Play-back
Devido o sucesso do CD Vol. 1 os pequeninos já podem receber de presente o MARA MARAVILHA PARA OS PEQUENINOS Vol. 2, em CD e DVD.
 A Maravilha Music, Gravadora da propria artista, fez uma super produção neste CD o qual todas composições são de autoria da cantora em parceria com Marileide Felix sua mãe, as músicas são: DOCE COMO MEL, 1, 2, 3 ... esta inclusive é didatica: “...1,2,3,4,5,6 agora todo mundo contanto outra vez, 01 nariz, 01 boquinha, 02 olhinhos, 02 orelhinhas...”, agora eu vou contar,- QUEM É SALVO, TANTA PERFEIÇÃO. PARABÉNS PRA VOCÊ ( para os aniversáriantes), NÃO TENHO MEDO. HERÓIS DA FÉ a qual assina também a autoria a cantora Patricia Marta, e as musicas lentas são: MEU HÉROI e " OBRIGADO

Um comentário: